domingo, 23 de setembro de 2012

Tratamentos que não dão Certo em Odontologia

Bem , esta semana foi assunto em todos os canais de TV aqui do Rio Grande do Sul os dentistas que causaram danos ás pessoas. Foram apenas dois dentistas, mas sempre que uma notícia como esta vem á tona é normal que as pessoas fiquem ressabiadas e temam ainda mais o tratamento.
Na verdade é simples você escolher um bom profissional,a primeira dica é procurar um especialista na área que você necessita,se você tem que tratar canal, procure um Endodontista, se o seu problema for inflamação de gengiva,procure um periodontista, e assim que encontrar a pessoa que se diz especialista na área que você vai necessitar o tratamento, entre no site do conselho Regional de Odontologia de seu Estado, no site, você clica o nome do Dentista e vai aparecer qual a especilidade dele. Não acredito que ninguem vá operar seu coração com um clínico geral,da mesma maneira cirurgias em odontologia tem suas especificações e sempre que realizadas por um especialista tem toda razão para serem bem sucedida.
Claro que na maioria dos casos de tratamentos que não deram certo, os pacientes buscaram economizar no tratamento buscando profissionais "Mais Baratos"e como dizia minha avó:
 "A economia é a base da porcaria."
Acredito que se escolhermos com cuidado, nos certificando de que o profisional é sério e especialista naquilo que está se propondo fazer , dificilmente teremos problema, e se os problemas acontecerem, que pode acontecer com qualquer um, o profissional que é especialista na área vai saber resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário